A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/04/2016 13:25

Homem é morto com tiro ao questionar dono de bar sobre romance com sua ex

Priscilla Peres e Luana Rodrigues
Crime aconteceu em varanda de bar no Jardim Carioca. (Foto: Simão Nogueira)Crime aconteceu em varanda de bar no Jardim Carioca. (Foto: Simão Nogueira)

Luis Carlos Pires, de 53 anos, foi morto com um tiro há pouco, em um bar localizado nos fundos do bairro Jardim Carioca. O suspeito do crime é o dono do estabelecimento, que teria um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima.

O crime aconteceu por volta do meio-dia, quando Luis Carlos foi até o bar WL Boa Sorte para tirar satisfação com o dono, conhecido como ‘Negão’, que estaria mantendo um relacionamento com sua ex-esposa.

Ao responder e revidar as acusações, ‘Negão’ atirou contra Luis, que caiu na varanda do estabelecimento, onde outras pessoas estavam. O suspeito do crime fugiu do local em seguida. Três viaturas do Batalhão de Choque da Polícia Militar estão no bairro e fazem buscas neste momento.

Duas ambulâncias do Samu foram até o local do crime, tentaram socorrer a vítima, mas ela já estava morta. Muitas pessoas, entre clientes do bar, vizinhos e curiosos estão no entorno do bar, que foi isolado pela polícia no aguardo da chegada da perícia.

A mulher do suspeito e ex da vítima foi ao local e ficou bastante abalada ao ver a cena. A polícia acompanha o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions