A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/06/2016 21:52

Homem é morto na sala de casa com tiros na cabeça em "acerto de contas"

Nyelder Rodrigues

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi morto ao ser atingido por tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande.

Segundo informações preliminares de vizinhos, três tiros atingiram a vítima, que mora na rua João Teixeira Sabóia e estava na sala de casa quando uma dupla armada chegou e o executou.

Os dois suspeitos fugiram em uma moto logo após cometerem o crime, que seria um acerto de contas entre os envolvidos. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro.

Polícia Civil, equipe da perícia e PM (Polícia Militar) também foram até casa onde aconteceu o crime. A reportagem tentou contato com as autoridades policiais, mas até o fechamento da matéria, não teve êxito. O corpo segue no local e aguarda liberação para ser levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions