ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem é pego jogando maconha, fermento e carregadores na Máxima

No flagrante, policiais encontraram 12 "pombos", embalagens que seriam jogadas para dentro do presídio com droga e carregadores

Silvia Frias | 17/01/2021 07:14
Embalagens seriam jogadas dentro do Presídio de Segurança Máxima (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)
Embalagens seriam jogadas dentro do Presídio de Segurança Máxima (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)

Homem de 24 anos foi preso na madrugada de hoje, próximo ao Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, antes de tentar arremessar invólucros contendo maconha, fermento em pó e carregadores de celular.

O flagrante aconteceu por volta da 0h30, quando a equipe da PM (Polícia Militar) fazia rondas pela região do presídio e viu quatro homens no cruzamento das ruas Bananal e Piraputanga.

Os quatro correram em direção à rua Jandaia e um deles foi encontrado em terreno baldio.

Com ele, foram encontrados dois invólucros, conhecidos como “pombos”, que seriam jogados para dentro do presídio. Um deles, segundo registro da ocorrência, tinha fermento de pão e, o outro, maconha.

Os policiais continuaram as buscas na área e encontraram saco preto e uma construção, contendo 12 “pombos”, com 28 carregadores e 2 fones de ouvido.

O homem confessou que iria jogar as embalagens no presídio e um dos que correram no momento do flagrante era irmão dele. Também disse que na casa onde mora havia mais “pombos”. No endereço indicado, os PMs encontraram 8 invólucros contendo fermento de pão e dois simulacro de arma que seriam do irmão dele.

Os dois foram indiciados por tráfico de drogas e favorecimento ou facilitação de entrada de material ilícito no presídio. O irmão, de 22 anos, não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias