Homem é preso ao agarrar mulher pelos cabelos em ônibus
Ao ser indagado, o suspeito disse que sofre com problemas de cabeça e havia pedido desculpas à vítima

Homem, de 30 anos, foi preso após agarrar uma mulher, de 25 anos, pelos cabelos e pescoço dentro do ônibus, que fazia a linha 070 (Terminal Morenão/ Terminal General Osório). O caso aconteceu na noite de ontem (29), em Campo Grande. Foi o motorista do coletivo que acionou a polícia.
Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência de importunação sexual no Terminal Morenão e quando chegou ao local encontrou o suspeito detido dentro do ônibus. Indagado, ele relatou que sofre com problemas de cabeça e havia pedido desculpas para a vítima.
Testemunhas relataram que o suspeito embarcou no Terminal de Transbordo Hércules Maymone e durante o trajeto começou a passar a mão no cabelo da vítima. Quando o ônibus se aproximava do Terminal Morenão, o homem juntou firmemente a mão no cabelo e no pescoço da mulher.
Por causa da situação, o suspeito acabou agredido, principalmente na região do rosto, por alguns passageiros. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O suspeito passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso ou se poderá responder em liberdade. A pena para o crime de importunação sexual varia de 1 a 5 anos de reclusão.