A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/12/2015 12:14

Homem é preso ao invadir casa, tentar furtar objetos e defecar no quarto

Luana Rodrigues
Levi dos Santos da Silva de 20 anos é usuário de drogas. (Foto: Viviane Oliveira)Levi dos Santos da Silva de 20 anos é usuário de drogas. (Foto: Viviane Oliveira)

A polícia prendeu em flagrante Levi dos Santos da Silva de 20 anos, acusado de tentar furtar uma residência na Rua Charim, em Campo Grande. O que chama atenção neste caso, é que esta é a segunda vez que o autor vai preso em menos de 30 dias, sendo que na primeira ele roubou o irmão e no último caso, defecou na casa da vítima, mas antes disso tudo, era vigilante de Rua no bairro Estrela do Sul.

Conforme informações do registro de ocorrência, a vítima, um jovem de 20 anos, contou que ontem(02) estava dormindo em casa, quando Levi arrombou a grade e pulou a janela da cozinha. O autor então entrou no quarto da vitima, que acordou e vendo que Levi não estava armado, entrou em luta corporal com ele e conseguiu detê-lo e chamar a polícia.

Segundo o jovem, Levi já havia revirado toda a casa em busca de objetos e confessou que iria furtar um aparelho de DVD. A vítima também contou aos policiais que o autor havia defecado no quarto dele, antes de ser percebido.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, Levi é morador do bairro Montevidéu, mas veio de Sete Quedas para Campo Grande há nove meses, e chegou a trabalhar como vigilante no bairro Estrela do Sul.

Usuários de drogas desde os 17 anos, Levi contou que costuma praticar roubos e furtos para sustentar o vício. Ele vai responder por furto qualificado com destruição e rompimento de obstáculo.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions