ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso ao invadir casa, tentar furtar objetos e defecar no quarto

Luana Rodrigues | 03/12/2015 12:14
Levi dos Santos da Silva de 20 anos é usuário de drogas. (Foto: Viviane Oliveira)
Levi dos Santos da Silva de 20 anos é usuário de drogas. (Foto: Viviane Oliveira)

A polícia prendeu em flagrante Levi dos Santos da Silva de 20 anos, acusado de tentar furtar uma residência na Rua Charim, em Campo Grande. O que chama atenção neste caso, é que esta é a segunda vez que o autor vai preso em menos de 30 dias, sendo que na primeira ele roubou o irmão e no último caso, defecou na casa da vítima, mas antes disso tudo, era vigilante de Rua no bairro Estrela do Sul.

Conforme informações do registro de ocorrência, a vítima, um jovem de 20 anos, contou que ontem(02) estava dormindo em casa, quando Levi arrombou a grade e pulou a janela da cozinha. O autor então entrou no quarto da vitima, que acordou e vendo que Levi não estava armado, entrou em luta corporal com ele e conseguiu detê-lo e chamar a polícia.

Segundo o jovem, Levi já havia revirado toda a casa em busca de objetos e confessou que iria furtar um aparelho de DVD. A vítima também contou aos policiais que o autor havia defecado no quarto dele, antes de ser percebido.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, Levi é morador do bairro Montevidéu, mas veio de Sete Quedas para Campo Grande há nove meses, e chegou a trabalhar como vigilante no bairro Estrela do Sul.

Usuários de drogas desde os 17 anos, Levi contou que costuma praticar roubos e furtos para sustentar o vício. Ele vai responder por furto qualificado com destruição e rompimento de obstáculo.

Nos siga no Google Notícias