A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/03/2015 08:15

Homem é preso após agredir e tentar enforcar ex-esposa no Tijuca

Aline dos Santos

Um mandado de prisão por crime de homicídio levou para a cadeia um homem que agrediu a socos e tentou enforcar a ex-esposa em Campo Grande. As agressões foram na noite da última terça-feira, dia 10, no bairro Tijuca.

Conforme a Polícia Civil, o agressor usou uma faca para ameaçar a vítima e a levar para um local sem iluminação. Ela conseguiu fugir e, na manhã de ontem, fez denúncia na 6ª delegacia.

Bráulio Gabriel de Alcamendia, 33 anos, foi preso em um lava jato. Ele tinha mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara de Execução Penal. O motivo é condenação por homicídio. O preso já respondeu a processos por porte de arma, violência doméstica e estupro de vulnerável.

A vítima foi encaminhada à Delegacia da Mulher, que funciona na Casa da Mulher Brasileira. O local concentra serviços de atendimento às vítimas.

Marido arrasta esposa pela rua, tenta matá-la estrangulada e vai preso
Uma mulher de 25 anos foi espancada pelo marido, que ainda a arrastou pela rua, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. Vizinhos do casal perc...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions