ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Marido arrasta esposa pela rua, tenta matá-la estrangulada e vai preso

Caroline Maldonado | 11/03/2015 07:24

Uma mulher de 25 anos foi espancada pelo marido, que ainda a arrastou pela rua, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. Vizinhos do casal perceberam as agressões as 2h30 desta quarta-feira (11) e chamaram a polícia. Quando os militares chegaram na casa, que fica no Bairro Santo Antônio, o homem tinha trancado a esposa em casa para que não pedisse socorro.

Com sangramento no rosto, a vítima disse que além de dar socos e chutes, o marido a tentou estrangular. Ela contou que ele ingeriu bebida alcoólica e faz uso de drogas. O homem resistiu a prisão e ainda xingou os policiais, que o forçaram a entrar na viatura.

Até chegar a delegacia, ele continuou as ofensas e com chutes quebrou o compartimento de peso da viatura. Conforme o registro policial, o homem até se machucou de tanto se debater. A mulher tinha ainda lesões nas pernas na altura do joelho e boca. O marido tentou forçá-la a tomar banho pouco antes da chegada dos policiais para minimizar a aparência dos ferimentos.

Outro caso - Em Campo Grande, ontem (10), também foi registrado um caso de violência doméstica. Uma mulher de 44 anos foi até a polícia. Na casa dela, o marido confessou aos policiais que a jogou contra o guarda roupas, justificando que ela teria tentado bater nele. No entanto, ele não tinha ferimentos, enquanto ela tinha lesões visíveis no nariz e na região dos olhos.

Ambos os casos foram registrados como lesão corporal dolosa violência doméstica, cuja a pena é de detenção, que varia de três meses a um ano.

Nos siga no Google Notícias