ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é preso após assediar mulher com deficiência em terminal de Campo Grande

Passageiros que presenciaram o assédio acionaram a Guarda Civil Metropolitana

Por Bruna Marques | 17/11/2025 14:07
Homem é preso após assediar mulher com deficiência em terminal de Campo Grande
Guarda Municipal no Terminal Bandeirantes (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Homem de 55 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (17), suspeito de assediar uma mulher com deficiência, de 32 anos, no Terminal Bandeirantes, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante após assediar uma mulher com deficiência, de 32 anos, no Terminal Bandeirantes, em Campo Grande. O suspeito sentou-se ao lado da vítima, que estava acompanhada da mãe, e fez investidas inadequadas. Passageiros que presenciaram o assédio acionaram a Guarda Civil Metropolitana. O homem foi contido por populares e, devido ao comportamento agressivo, precisou ser algemado. Foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol, onde foi autuado sem direito a fiança.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada da mãe. Ela contou aos guardas que o suspeito se aproximou, sentou ao lado dela, perguntou seu nome e, diante da falta de resposta, passou a mão em suas pernas e seu cabelo. Em seguida, afirmou “sentir tesão” por ela.

A atitude provocou reação imediata de passageiros que estavam no terminal. As testemunhas acionaram a GCM (Guarda Civil Metropolitana) e, quando os guardas chegaram ao local, o suspeito estava sendo contido por algumas pessoas.

Como o suspeito estava agressivo, os guardas utilizaram algemas para realizar a condução. O homem foi levado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia da Capital), onde acabou autuado em flagrante, sem direito a fiança.

Uma testemunha foi até a delegacia e confirmou o ocorrido em depoimento. A vítima e sua mãe também foram encaminhadas para os procedimentos necessários.

O Campo Grande News pediu que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informe se tomou ciência da ocorrência e quais medidas pretende adotar para reforçar a segurança e a vigilância nos terminais e aguarda retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.