A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/05/2011 16:37

Homem é preso após “fechar” policial em moto e mostrar arma

Nadyenka Castro

Ele foi autuado por porte ilegal

Osvaldo Ribas, 46 anos, foi preso por volta das 10 horas desta quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido após “fechar” um policial militar, que não estava em serviço, no trânsito, e intimida-lo com uma arma de fogo.

O cabo da Polícia Militar Wagner Souza Braga, 37 anos, conduzia sua motocicleta e foi fechado pelo Kadett dirigido por Osvaldo na rotatória da avenida Filinto Muller, perto do Lago do Amor.

O policial reclamou com o condutor do veículo da situação, o qual respondeu com gestos obscenos com os dedos de uma das mãos e ainda exibiu um revólver, intimidando-o.

O que Osvaldo não contava era que o motociclista em questão era um policial e em seguida aos fatos se identificou como tal. Ele obrigou o condutor do carro a parar.

O motorista parou algumas quadras depois e não ofereceu resistência. Ele entregou o registro da arma, expedido pela Polícia Federal, válido até 14 de dezembro de 2013, porém não afirmou que não tem autorização para portar o revólver.

De acordo com registro policial, Osvaldo alegou que estava levando a arma, com cinco munições intactas, para manutenção. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.



Exato senhor Alex, pago para proteger de animais como esse que apontam armaspara os cidadões e em alguma hora poderia o senhor ser a vítima.
 
luciana Coelho em 04/05/2011 10:38:11
muito bom esse cidadão desequilibrado ter tomado esse flagrante pelo policial...assim quem sabe ele aprende que arma não é para ser usada assim, principalmente por ele que não possui porte e claramente não pode possuir!!!
 
laercio souza em 04/05/2011 07:02:00
É, e o pior que tenho quase certeza que ele nem paga impostos, e dos policiais os impostos são retidos na fonte, não há como sonegar, portanto os policiais também pagam seu próprio salário. Acorda Sr Alex.
 
Luiz Alves em 04/05/2011 06:54:57
eh dose quando nao entendem piadas nao eh luciana? esse alex eh muito espertao mesmo hehe
 
arthur prosa em 04/05/2011 06:02:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions