ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é preso após tentar fugir da polícia e atirar em vizinho

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 26/10/2015 07:51

Jovem de 21 anos foi preso após tentar fugir da Polícia Militar e atirar em um vizinho por volta das 18h de ontem (25), na Rua Araioses, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Mike Douglas de Arruda Silva foi preso por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e desobediência.

A polícia fazia rondas na região, quando avistou Mike, em atitudes suspeitas. Os militares tentaram abordar o rapaz, mas ele correu pulou o muro de várias residências e quando viu que estava cercado, invadiu a casa de um vizinho.

Mike atirou nos policiais e um dos disparos acertou o vizinho, que não teve o nome divulgado e nem o estado de saúde. Houve troca de tiros e o rapaz foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.