A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/10/2015 07:51

Homem é preso após tentar fugir da polícia e atirar em vizinho

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

Jovem de 21 anos foi preso após tentar fugir da Polícia Militar e atirar em um vizinho por volta das 18h de ontem (25), na Rua Araioses, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Mike Douglas de Arruda Silva foi preso por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e desobediência.

A polícia fazia rondas na região, quando avistou Mike, em atitudes suspeitas. Os militares tentaram abordar o rapaz, mas ele correu pulou o muro de várias residências e quando viu que estava cercado, invadiu a casa de um vizinho.

Mike atirou nos policiais e um dos disparos acertou o vizinho, que não teve o nome divulgado e nem o estado de saúde. Houve troca de tiros e o rapaz foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions