A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/11/2011 14:31

Homem é preso com objetos furtados dentro de táxi na Capital

Fernando da Mata

Dentre os objetos, estão dois aparelhos televisores, um computador, uma impressora, um condicionador de ar e um aparelho de DVD

Objetos que foram furtados em sala da delegacia (Foto: Fernando da Mata)Objetos que foram furtados em sala da delegacia (Foto: Fernando da Mata)

Um homem de 26 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (23), sob suspeita de arrombar uma casa e furtar diversos objetos no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

O curioso é que Joilson Fonseca dos Santos foi flagrado com os produtos dentro de um táxi. Dentre os objetos, estão dois aparelhos televisores, um computador, uma impressora, um condicionador de ar e um aparelho de DVD.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria aproveitado o fato de não haver ninguém na casa para arrombar a janela e entrar lá. Depois de pegar os objetos e pacotes de biscoito e suco, ele foi para frente da residência e chamou o táxi, seguindo posteriormente até o bairro Coophasul.

De acordo com o comandante do pelotão da PM no Coophasul, tenente Fábio Gonçalves, o volume que o jovem carregava chamou a atenção da empresa de táxi. Por isso, a PM foi acionada e os agentes fizeram a abordagem na rua Cotegipe.

“Em um primeiro momento, ele [o suspeito] alegou que os objetos eram dele. Depois, descobrimos que ele mentiu o nome dele e que havia mandado prisão em aberto contra ele”, afirmou o comandante do pelotão. Santos tem pelo menos quatro passagens por furto.

Os proprietários da casa só souberam do arrombamento depois da prisão do suspeito, de acordo com a PM.

Santos está recolhido temporariamente na carceragem da 2ª Delegacia de Polícia Civil e vai responder por furto qualificado.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions