A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/05/2011 09:47

Homem é preso com revólver 38 e afirma ter pago 900 reais pela arma

Marta Ferreira

O trabalhador em fazenda Deodoro Lopes Farias, de 57 anos, está preso desde ontem à noite no 6º Distrito Policial de Campo Grande, no bairro Tijuca, após ser flagrado com um revólver calibre 38, com 5 munições, sem ter autorização para porte nem registro de armas. A forma como ele disse ter conseguido a arma chama a atenção: ele afirmou ter sido “convencido” pelo dono de um salão de cabeleireiro a comprar a arma, pela qual contou ter pago R$ 900, um preço bastante alto para o mercado clandestino.

A prisão ocorreu após uma denúncia anômina ao número 190. Ao chegar ao local informado, a rua Beira Rio, no bairro Buriti, os policiais militares confirmaram a denúncia e levaram Deodoro para a delegacia de Polícia Civil da área, onde ele contou como conseguiu o revólver.

Ele afirmou que trabalha em uma fazenda em Campo Grande e ontem foi cortar o cabelo no salão, que fica nas proximidades do local onde foi preso.

Segundo relatou, o fato de estar com uma quantia alta em dinheiro foi percebido pelo cabeleireiro, que acabou oferecendo a arma. Deodoro, conforme as informações da Polícia, resolveu comprar o armamento para defesa pessoal.

O delegado Daniel Rodrigues da Silva informou que ele vai ficar preso, pois porte ilegal de arma é crime inafiançável, e de ser transferido para o Presídio de Trânsito.

Quanto ao homem que acusou de ter repassado a arma vai ser investigado por posse e, se a versão ficar comprovada, também pela comercialização ilegal do revólver.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


VAMOS EM BUSCA DE CRIMONOSOS COMO POR EXEMPLO ESSE ESTUDANTE QUE MATOU O SEGURANÇA EM UMA BOATE QUE JA ESTÁ SOLTO.ESSE POBRE MISERAVEL INFLINGINDO A LEI? SIM MAIS UM CORRETIVO TIPO PAGAR EM SERVIÇO COMUNITARIO OU COISA PARECIDA HUM
 
silvana meira simao em 05/05/2011 11:52:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions