ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso e tem de pagar fiança por agarrar funcionária e perguntar: "topa?"

Jovem de 18 anos, funcionária de açougue, disse que o homem de 36 anos tentou agarrá-la no local de trabalho; ele nega acusação

Silvia Frias | 04/06/2019 13:16

Um técnico de eletrônica, de 36 anos, foi preso ontem por assédio e importunação sexual, contra funcionária do açougue da família dele, em Campo Grande. Segundo a jovem, de 18 anos, ele tentou agarrá-la e perguntou: “topa?”.

A jovem disse que trabalha no açougue da família dele e, por volta das 7h30, o homem a chamou e entregou uma camiseta do estabelecimento, pedindo que ela experimentasse o uniforme em um dos cômodos do açougue.

Ela disse que foi até o cômodo e vestiu a camiseta por cima da roupa que usava. Ele teria pedido que a jovem tirasse a blusa debaixo e colocasse a do uniforme por dentro da calça, o que ele mesmo teria tentado fazer. Depois, colocou a mão nas nádegas dela e perguntou: “topa?”.

A jovem disse que saiu do quarto e ligou para a avó, contando tudo que tinha acontecido. A mulher acionou a PM (Polícia Militar).

O rapaz disse que trabalha com a mãe no açougue e confirmou que pediu que a jovem vestisse o uniforme, mas negou que tivesse tentado se aproveitar dela. O técnico afirmou que a garota o teria provocado, empinando as nádegas e, por isso, achou que ela “estava dando mole”.

Hoje, na audiência de custódia, ele pagou fiança de R$ 2,49 mil e foi liberado.

Nos siga no Google Notícias