ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem é preso em flagrante ao furtar três lojas na avenida Salgado Filho

Viviane Oliveira e Jéssica Benitez | 18/08/2013 09:53
Vanderlei foi preso e encaminhado para a Depac. (Foto: Cleber Gellio)
Vanderlei foi preso e encaminhado para a Depac. (Foto: Cleber Gellio)

Dois homens furtaram três lojas na madrugada deste domingo (18) na avenida Salgado Filho, no bairro Amambaí, entre a via Morena e a Ernesto Geisel, em Campo Grande. Um dos ladrões, Vanderlei Carlos Ghidini, foi preso no local.

A dupla entrou pelo telhado em uma loja de cartuchos, numa distribuidora de insumos agrícolas e em uma auto-elétrica. As três lojas ficam uma ao lado da outra.

Uma testemunha, vizinha das lojas, ouviu o barulho e avisou os donos, que imediatamente acionaram a Polícia. A dona da loja de cartuchos, Martinete Morais Rodrigues, disse que tem o comércio há 4 anos e nunca tinha passado por isso.

“Eles roubaram o dinheiro que estava no caixa e um notebook. Além disso, vou ter que mandar arrumar o forro que ficou danificado”, lamenta.

Já da auto-elétrica foi levado um desktop. Vanderlei foi preso em flagrante por furto ainda no local do crime. O comparsa dele conseguiu fugir. Os produtos furtados foram recuperados.

O rapaz, que parecia estar sob efeito de droga, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Ele tem várias passagens por furto e roubo.

Nos siga no Google Notícias