A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2013 09:53

Homem é preso em flagrante ao furtar três lojas na avenida Salgado Filho

Viviane Oliveira e Jéssica Benitez
Vanderlei foi preso e encaminhado para a Depac. (Foto: Cleber Gellio)Vanderlei foi preso e encaminhado para a Depac. (Foto: Cleber Gellio)

Dois homens furtaram três lojas na madrugada deste domingo (18) na avenida Salgado Filho, no bairro Amambaí, entre a via Morena e a Ernesto Geisel, em Campo Grande. Um dos ladrões, Vanderlei Carlos Ghidini, foi preso no local.

A dupla entrou pelo telhado em uma loja de cartuchos, numa distribuidora de insumos agrícolas e em uma auto-elétrica. As três lojas ficam uma ao lado da outra.

Uma testemunha, vizinha das lojas, ouviu o barulho e avisou os donos, que imediatamente acionaram a Polícia. A dona da loja de cartuchos, Martinete Morais Rodrigues, disse que tem o comércio há 4 anos e nunca tinha passado por isso.

“Eles roubaram o dinheiro que estava no caixa e um notebook. Além disso, vou ter que mandar arrumar o forro que ficou danificado”, lamenta.

Já da auto-elétrica foi levado um desktop. Vanderlei foi preso em flagrante por furto ainda no local do crime. O comparsa dele conseguiu fugir. Os produtos furtados foram recuperados. 

O rapaz, que parecia estar sob efeito de droga, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Ele tem várias passagens por furto e roubo. 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions