ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Homem é preso em flagrante por aplicar golpes com cheques falsos

Guilherme Henri | 13/08/2016 15:24

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na manhã de hoje (13) suspeito de tentar comprar aparelhos odontológicos com cheques falsos. Ele foi preso enquanto tentava aplicar mais um golpe em uma loja localizada na rua Antônio Correa, no Jardim Monte Libano, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cloves Lucio de Andrade Filho foi até uma loja e se identificou como Ruy para comprar produtos odontológicos. Porém, ele não sabia que o proprietário do estabelecimento já tinha sido alertado por empresários do ramo de que uma pessoa com suas características estava aplicando golpes com cheques falsos.

Sem suspeitar que foi reconhecido Cloves tentou comprar dois aparelhos no valor de R$ 2,9 mil. Porém, o dono da loja, de 35 anos já tinha acionado a polícia e estava ganhando tempo com o suspeito na loja para que fosse realizado o flagrante.

Contudo, como não conseguiu comprar os aparelhos Cloves foi até um taxi que já o aguardava em frente da loja.

Para que o estelionatário não fugisse o empresário gritou que se tratava de um bandido, momento em que o suspeito correu, mas acabou detido por populares.

Quando a polícia chegou no local foi informada por mais duas vítimas que tinham caído no golpe e tiveram cerca de R$ 3 mil de prejuízo.

Cloves foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada.

Nos siga no Google Notícias