ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Homem é preso por comércio ilegal de combustíveis na Nova Campo Grande

Viviane Oliveira | 15/01/2016 07:11

Jovem de 22 anos foi detido por receptação após ser flagrado transportando 380 litros de gasolina e 80 litros de óleo diesel em galões, na noite de ontem (14), na Rua Wilson Paes de Barros, na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Jackson Vieira de Souza seguia em uma caminhonete velha, de cor vermelha, quando foi abordado pelos policiais que foram acionados pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para ir até o local, próximo à distribuidora da Petrobras.

Na carroceria do veículo, foram encontrados vários galões de gasolina. Ao ser questionado sobre a situação, o rapaz respondeu que havia comprado de dois homens desconhecidos, que estavam próximos da distribuidora.

O rapaz contou ainda que seu pai, Antônio Sérgio de Souza, 45 anos, foi quem o mandou buscar os combustíveis no local. Jackson disse que chegou e foi atendido pelos homens que foram atrás de um caminhão e voltou com os galões cheios. O autor relatou ainda que não viu de onde foi tirado o produto. Ele pagou R$ 2,80 pelo litro de gasolina e R$ 2,30 pelo litro de óleo diesel.

À polícia, o rapaz disse que estava tentando a sorte para conseguir preço melhor pelo combustível. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os fornecedores. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias