A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/01/2011 08:28

Homem é preso por espancar e quebrar o nariz do rival

Aline Queiroz e Ana Maria Assis

Suspeito responderá por lesão corporal grave

Marcos Alberto Alcântara, 36 anos, foi preso porque espancou um rapaz de 35 anos com quem a ex-namorada dele, de 29 anos, mantinha um relacionamento. O rapaz agredido teve o nariz quebrado devido à violência, ocorrida na noite de ontem, na Rua Zeus, Residencial Atlântico Sul, em Campo Grande.

A mulher que foi o pivô da briga terá o nome preservado, assim como o rapaz agredido. Ela já prestou depoimento à Polícia Civil e disse que Marcos foi à casa dela, no Bairro Coronel Antonino, para conversar.

O telefone da moça tocou e Marcos pegou o telefone para saber quem havia ligado para a ex.

Marcos seguiu para a casa do rapaz com quem ela mantinha um relacionamento e começou a bater com socos e chutes. A mulher seguiu o ex e também chegou à casa da vítima. Na tentativa de defender o rapaz, ela também foi jogada no chão.

Com as vítimas caídas, Marcos quebrou os dois carros com chutes e pedradas. Os vizinhos que viram a violência telefonaram para a Polícia e ele acabou preso em flagrante. Mesmo detido, ele ameaçou o rival.

Marcos foi enquadrado na lei Maria da Penha e responderá por lesão corporal grave. A pena prevista neste caso varia de um ano a cinco anos de reclusão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions