ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é preso por tocar em seios de adolescente dentro do ônibus

O caso aconteceu por volta das 10h30 de ontem (11), no ônibus da linha 080, na Rua 13 de Maio, próximo ao colégio Dom Bosco

Viviane Oliveira | 12/11/2019 12:09
A audiência de custódia aconteceu nesta manhã no Fórum de Campo Grande (Foto: arquivo/Campo Grande News)
A audiência de custódia aconteceu nesta manhã no Fórum de Campo Grande (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Vindo de Alto Paraíso (GO), homem de 30 anos foi preso por importunação sexual a uma adolescente dentro do transporte coletivo. O caso aconteceu por volta das 10h30 de ontem (11), no ônibus da linha 080, na Rua 13 de Maio, próximo ao colégio Dom Bosco, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista relatou que ao ser comunicado sobre o fato conduziu o veículo até a próxima parada, na Avenida Afonso Pena, manteve as portas fechadas e acionou a Guarda Municipal. O autor visivelmente embriagado, que entrou no ônibus em companhia de outro homem, foi preso em flagrante e levado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Questionado, o suspeito relatou que desde domingo à noite está na cidade e veio para trabalhar numa fazenda na região rural. Ele nega que usa drogas, mas confessou que no dia do crime estava embriagado. Em depoimento, contou que estava em pé no interior do coletivo quando ao puxar a campainha de parada, a sua mão escapou e atingiu os seios da adolescente.

Segundo a vítima, o suspeito deu em cima de uma senhora, mas a mulher o xingou e mandou que ele saísse de perto. Foi quando o homem se aproximou da adolescente e passou a mão nos seios dela, por cima da roupa. A adolescente ficou assustada e uma outra passageira comunicou o fato ao motorista. O autor passou por audiência de custódia nesta manhã no Fórum e vai responder ao processo em liberdade. 

Nos siga no Google Notícias