ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é preso suspeito de estuprar a neta da namorada de 4 anos

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (26) e teve a prisão preventiva decretada

Kerolyn Araújo | 26/10/2020 16:55

Homem, de 56 anos, foi preso por estupro de vulnerável após abusar de uma menina de 4 anos, neta da namorada. O caso ocorreu no Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Na última sexta-feira (23), a menina estava na casa da madrinha e contou para a sobrinha da mulher que o avô "mexia com ela". Depois que a vítima foi embora, a criança contou o caso para a tia.

No dia seguinte, a mãe da menina saiu e deixou a criança em casa com os familiares. A madrinha foi ao local e questionou a vítima sobre o estupro.

A menina revelou que o homem usava os dedos para abusá-la e que também já havia tentado penetração. Ainda segundo a criança, ela contou o caso para a avó, mas a mulher não acreditou e ainda bateu na vítima.

A madrinha da criança ligou para a mãe da menina e mulher retornou para casa. Ela discutiu e agrediu o padastro. Ele ficou com lesões no olho, boca e braços.

O suspeito foi levado para a Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente). No local, ele contou que mora há 7 meses com a avó da menina, que é esquizofrênico, mas que interrompeu o tratamento. Ele também negou os abusos.

O homem passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (26) e teve a prisão preventiva decretada.

Nos siga no Google Notícias