Homem é preso suspeito de estuprar neta de 6 anos no Santa Luzia
Caso veio à tona depois de a menina relatar o abuso à mãe, filha do idoso
Homem de 65 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na terça-feira (12), suspeito de estuprar a neta de 6 anos. O caso aconteceu no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande, e é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 65 anos foi preso em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, suspeito de estuprar a própria neta de seis anos. A prisão ocorreu na terça-feira (12), no bairro Santa Luzia, após a mãe da criança, de 26 anos, acionar a Polícia Militar. A menina relatou à mãe que o avô havia tocado suas partes íntimas. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o caso será investigado. A criança prestou depoimento especial. A audiência de custódia do idoso ainda será marcada. Detalhes sobre o crime não foram divulgados, considerando o sigilo das investigações.
Conforme informações iniciais, a menina relatou para a mãe que o avô havia passado as mãos em suas partes íntimas. A mulher, de 26 anos, então acionou a polícia, que foi até a residência da família.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A menina foi ouvida em depoimento especial e o idoso deve passar por audiência de custódia. Não foram divulgados detalhes do crime que é investigado sob sigilo.