A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

20/07/2013 17:25

Homem é preso vendendo cocaína e maconha no estacionamento do HR

Bruno Chaves

Após denúncia anônima, Fabrício Magalhães Camilo, 31 anos, foi preso pela Polícia dentro do estacionamento do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, na saída para Sidrolândai, em Campo Grande, na quinta-feira (18). Ele carregava maconha e cocaína para vender no local.

Segundo a Polícia Civil, o homem tinha acabado de chegar ao estacionamento quando foi interceptado pelos policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Fabrício desceu da moto e outro rapaz saiu de dentro do prédio. Ao abordarem o acusado pelo tráfico de drogas, os policiais encontraram quatro porções de substâncias semelhantes a cocaína e maconha. O produto estava embalado para venda.

Questionado pelos policiais, Fabrício informou que venderia cada porção da droga por R$ 50 para um homem conhecido como Fábio. O motociclista informou que era revendedor e que a droga pertencia a Flávio Henrique Bispo Bastos, 25 anos, conhecido como Mau-Mau.

A polícia chegou à casa de Mau-Mau, após relatos de Fabrício, e ficou esperando o suposto verdadeiro dono dos entorpecentes. Ao chegar em casa, Mau-Mau foi abordado pelos policiais. Com ele, foram encontradas duas balanças de precisão, duas porções de cocaína já embaladas para consumo e R$ 270 em dinheiro.

Dentro da residência, também foram encontradas maconha e cocaína, além de peneiras com resquícios das drogas.

Os dois homens presos e autuados por tráfico de drogas, em flagrante, e encaminhados à Denar.



tbm qualquer pessoa entra ali naquele hospital, não existe guarda que olha quem entra e sai ali, muita irresponsabilidade da segurança no hospital.
 
kelly christine lopes em 21/07/2013 14:07:57
Bandidagem de alta qualidade. Foi dedurado e dedurou o chefe mau-mau. Será que no hospital não tem éter para cheirar? Se bem que ali é cheio de drogas.
 
samuel gomes-campo grande em 20/07/2013 18:19:47
Se o sujeito vende droga em estacionamento de hospital, quem seriam os consumidores? Médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, serviços gerais?
 
Mara Rosa em 20/07/2013 18:03:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions