A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/03/2016 13:56

Homem encontrado ferido em córrego diz ter sido vítima de assalto

Ricardo Campos Jr.
Rua localizada à beira da mata ciliar do Bálsamo, onde a vítima foi achada (Foto: Natália Yahn)Rua localizada à beira da mata ciliar do Bálsamo, onde a vítima foi achada (Foto: Natália Yahn)

O homem de 53 anos encontrado ferido dentro do Córrego Bálsamo na manhã deste sábado (5) teve dificuldades para respirar e foi entubado na Santa Casa de Campo Grande, segundo informações do boletim de ocorrência. Antes, ele conseguiu conversar rapidamente com os policiais e disse ter sido vítima de assalto.

A vítima não soube apontar as características dos agressores. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Mistério - O cinegrafista Lino Bambil que andava de bicicleta pela região quando escutou gemidos dentro da mata ciliar. Ele caminhou por entre as árvores até chegar ao curso d’água, avistando o homem deitado no local, com as mãos para trás.

Inicialmente, a testemunha colocou uma garrafa pet sob a cabeça do ferido para evitar que se afogasse. Naquele momento, o homem tremia em razão do frio, dando indícios de que estava possivelmente entrando em hipotermia.

Lino chamou o resgate. Ele acredita que a vítima tenha chegado ao córrego por vontade própria e tenha se desentendido com alguém no local, pois a mata ciliar é fechada e dificilmente alguém conseguiria arrastá-lo em meio às árvores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions