ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem encontrado ferido em córrego diz ter sido vítima de assalto

Ricardo Campos Jr. | 05/03/2016 13:56
Rua localizada à beira da mata ciliar do Bálsamo, onde a vítima foi achada (Foto: Natália Yahn)
Rua localizada à beira da mata ciliar do Bálsamo, onde a vítima foi achada (Foto: Natália Yahn)

O homem de 53 anos encontrado ferido dentro do Córrego Bálsamo na manhã deste sábado (5) teve dificuldades para respirar e foi entubado na Santa Casa de Campo Grande, segundo informações do boletim de ocorrência. Antes, ele conseguiu conversar rapidamente com os policiais e disse ter sido vítima de assalto.

A vítima não soube apontar as características dos agressores. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Mistério - O cinegrafista Lino Bambil que andava de bicicleta pela região quando escutou gemidos dentro da mata ciliar. Ele caminhou por entre as árvores até chegar ao curso d’água, avistando o homem deitado no local, com as mãos para trás.

Inicialmente, a testemunha colocou uma garrafa pet sob a cabeça do ferido para evitar que se afogasse. Naquele momento, o homem tremia em razão do frio, dando indícios de que estava possivelmente entrando em hipotermia.

Lino chamou o resgate. Ele acredita que a vítima tenha chegado ao córrego por vontade própria e tenha se desentendido com alguém no local, pois a mata ciliar é fechada e dificilmente alguém conseguiria arrastá-lo em meio às árvores.

Nos siga no Google Notícias