A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/03/2015 14:42

Homem encontrado morto na passarela do Horto Florestal é morador de rua

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado
Vítima foi esfaqueada na pista de skate e tentou fugir pela passarela (Foto: Simão Nogueira)Vítima foi esfaqueada na pista de skate e tentou fugir pela passarela (Foto: Simão Nogueira)

O homem encontrado morto na tarde deste sábado (21) na passarela do Horto Florestal, em Campo Grande, foi identificado. Trata-se do morador de rua Luiz Sebastião dos Santos. A idade dele ainda não foi informada. A polícia calcula que tenha em torno de 40 anos. A vítima levou uma facada no pescoço. O suspeito ainda não foi identificado.

Equipe de plantão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro foi até o local. O delegado João Santana Davanço disse ao Campo Grande News que não há câmeras de segurança e, por enquanto, nenhuma testemunha se manifestou dizendo ter visto o crime.

Análise dos investigadores tornou possível constatar que o homem foi esfaqueado na pista de skate do parque. Marcas no local indicam que houve luta. Aparentemente a vítima correu em direção à ponte suspensa, mas não resistiu ao ferimento e caiu antes de chegar ao outro lado.

Foram encontradas marcas de sangue perto do banheiro no mesmo lado do Horto em que o morador de rua foi esfaqueado. Os investigadores trabalham no intuito de descobrir se elas pertencem ao morto ou ao suspeito. O caso está sendo apurado.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions