Homem encontrado morto no meio da rua foi assassinado após briga com vizinho
Marcelo Aparecido Crispim morreu com 6 tiros no último domingo (7) no Jardim Colibri, corpo foi encontrado por vizinhos
Jovem de 20 anos confessou ter assassinado Marcelo Aparecido Crispim, de 38 anos, com 6 tiros, no último domingo (7), no Jardim Colibri. Corpo da vítima foi encontrado no meio da rua por vizinhos. O autor do crime foi preso na tarde desta quinta-feira (11) pela 5ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande.
Segundo as investigações, Marcelo foi morto por conta de uma briga com o jovem de 20 anos, que morava na mesma rua. Eles teriam discutido por conta de uma terceira pessoa, após a briga o jovem saiu do local para buscar um revólver calibre 32 e deu o primeiro tiro "a queima roupa" na testa de Marcelo, que estava sentado em um banco de madeira, na frente de casa.
Em seguida o suspeito ainda efetuou mais cinco tiros em Marcelo, que já estava caído no chão, e fugiu do local. Ele estava escondido, mas se apresentou nesta quinta-feira à polícia, confessou o crime e entregou a arma usada para matar a vítima.
O jovem foi indiciado por homicídio, a arma apreendida e o caso foi encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.