A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

02/02/2019 12:21

Homem entra em córrego para resgatar mochila e mobiliza Corpo de Bombeiros

Ele percorreu aproximadamente 2 quilômetros até o ponto onde esperou o resgate deitado

Liniker Ribeiro e Bruna Pasche
Homem deitado dentro do córrego, enquanto militares do Corpo de Bombeiros se preparam para resgate (Foto: Henrique Kawaminami)Homem deitado dentro do córrego, enquanto militares do Corpo de Bombeiros se preparam para resgate (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 39 anos precisou ser retirado por militares do Corpo de Bombeiros de dentro do Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na manhã deste sábado (2). Identificado como Agnaldo Torres, ele afirmou ter entrado no córrego para resgatar documentos, dinheiro e roupas que estavam em uma mochila.

Ainda segundo ele, a mochila havia sido jogada por uma garota de programa com quem teria tido um encontro amoroso em um hotel na região da Avenida Afonso Pena. “Ela surtou de repente, saiu do hotel e jogou tudo dentro do córrego”, revelou.

 

Ferimento leve no braço direito de Agnaldo (Foto: Henrique Kawaminami)Ferimento leve no braço direito de Agnaldo (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de entrar no córrego, o homem ainda percorreu cerca de 2 quilômetros, até a altura da Rua Santos Dumont, onde esperou deitado até que alguém o encontrasse. Ele foi retirado do córrego com auxílio de uma escada.

Aos militares, Agnaldo confessou ter usado droga e feito uso de bebidas alcoólicas. Apesar de reclamar de dores pelo corpo, o homem apresentava apenas ferimentos leves e se negou a ser conduzido para uma unidade de saúde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions