ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem escala 120 metros e chega ao topo de torre de TV; bombeiros estão no local

Policiais também acompanham o caso e tentam retirar a pessoa que corre risco no alto

Por Dayene Paz e Kamila Alcântara | 30/05/2024 16:20
Homem quase no topo da torre de emissora de televisão. (Foto: Kamila Alcântara)
Homem quase no topo da torre de emissora de televisão. (Foto: Kamila Alcântara)

Um homem escalou 120 metros e está no topo da torre da TV Morena, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (30). Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local.

A funcionária de uma farmácia que fica em frente ao local, Alaina Medeiros, de 27 anos, contou que viu quando o homem pulou a grade. "Vi ele jogando o que parecia duas malas ou sacolas, perto do ponto de ônibus. Na sequência, ele pulou a grade", disse.

Sem entender muito, a mulher disse que só se deu conta da gravidade quando escutou sirene da polícia e Corpo de Bombeiros. "Quando eu vi, ele já estava muito alto, na ponta da torre", descreve Alaina.

Militares dos bombeiros também subiram na torre, com 120 metros de altura, para tentar o resgate. Quanto mais o bombeiro sobe, a vítima também escala. Neste momento, ele já chegou na ponta mais fina da torre.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias