ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem escorrega e morre na Cachoeira do Inferninho

Vítima estava acompanhada da esposa e do filho quando o acidente aconteceu

Por Antonio Bispo | 27/04/2024 17:50
Bombeiros na beira da cachoeira durante resgate do corpo (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros na beira da cachoeira durante resgate do corpo (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem com idade aproximada de 50 anos morreu, no final da tarde deste sábado (27), após cair do alto da Cachoeira do Inferninho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande. A altura aproximada do local é de 20 metros.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima estava acompanhada da esposa e do filho, brincando de jogar pedra na beira da cachoeira, quando se desequilibrou e caiu. A mulher estava em um riacho próximo de onde tudo aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas quando os militares chegaram ao local, o homem já estava sem vida. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigarem o caso. O corpo da vítima permanece na parte de baixo da cachoeira. A mulher permanece bastante abalada e não quis falar com a reportagem.

Perigo – No dia 13 de março, Juilson Gabriel de Oliveira, de 32 anos, foi resgatado sem vida da cachoeira do Ceuzinho, localizada na mesma região do Inferninho, após também cair do alto do rochedo. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de difícil acesso após seis dias desaparecido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias