A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

16/11/2015 09:54

Homem executado com um tiro na cabeça é identificado pela família

Filipe Prado
O rapaz, identificado pela família, foi morto com um tiro (Foto: Marcos Ermínio)O rapaz, identificado pela família, foi morto com um tiro (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil identificou o rapaz encontrado morto no sábado (14), no Jardim Monte Alegre, com tiro na cabeça. Marcos Roberto dos Santos e Santos, 38 anos, foi identificado pela família na noite do homicídio.

Conforme o registro policial, os familiares da vítima foram até a delegacia afirmando que identificaram o rapaz. A polícia ainda mostrou fotos de arquivo para a mãe e irmão de Marcos, que comparam com fotos que estavam no aparelho celular.

Documentos da vítima não foram apresentados pela família à polícia. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, no Bairro Piratininga.

Morte – O corpo foi encontrado por volta das 7h na Rua Haroldo Rondon, perto da Avenida Guaicurus, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. O corpo está em frente de um depósito de materiais de construção.

Polícia Civil trabalha com as hipóteses de homicídio e latrocínio para o caso do rapaz. Ele foi executado com apenas um tiro, na cabeça. A existência de sangue em volta do corpo indica que o crime aconteceu no local.

A tese de roubo seguido de morte foi levantada em razão de umas chaves de moto encontradas junto ao cadáver. O crime foi cometido em uma rua sem asfalto e os sapatos do executado não estão sujos de terra. Isso indica que ele chegou ao local com algum meio de transporte. Como não foi encontrado nenhum veículo, suspeita-se que o bem possa ter sido levado durante assalto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions