A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/11/2015 11:55

Homem ferido por tiro no pescoço foge de hospital em Campo Grande

Ricardo Campos Jr.

Braz Avalo, 42 anos, foi atingido por um tiro no pescoço na madrugada deste sábado (28) no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, de onde fugiu antes de receber alta.

Não há informações sobre suspeitos. Conforme o registro, quando a viatura chegou ao local encontrou o homem caído na esquina das ruas Gualter Barbosa com a Francisco Pereira Coutinho perto de um bar.

Avalo, segundo relataram os policiais, aparentava estar sob efeito de drogas e não conseguiu falar quem havia atirado nele.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions