A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/11/2015 07:53

Homem foi assassinado a pauladas, pedradas e, pelo menos, cinco facadas

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O rapaz foi morto a facadas, pauladas e pedradas (Foto: Gilson Walber)O rapaz foi morto a facadas, pauladas e pedradas (Foto: Gilson Walber)

O homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9), no Bairro Marcos Roberto, foi atingido por, pelo menos, cinco facadas, apontou o delegado Hoffman D’ávila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. A vítima ainda foi agredida a pauladas e pedradas.

De acordo com o delegado, a morte pode ter sido causada pelas facadas, principalmente na região das costas. As pedradas atingiram a cabeça da vítima, que ainda não foi identificada, pois não possuía documentos. Pedaços de madeiras foram encontrados em volta do corpo, o que leva a crer que ele tenha sido agredido com um pau.

O corpo será encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde serão feitos exame de corpo de delito. O delegado apontou que o homicídio pode ter sido causado por dívidas com o tráfico de drogas, por conta do local onde ele foi encontrado, conhecido pela compra e venda de entorpecentes.

Há uma possibilidade remota, conforme o delegado, que o homicídio tenha ocorrido em outro local, sendo finalizado no Marcos Roberto. Por conta do sangue, que ainda não estava coagulado, Hoffman acredita que o crime ocorreu por volta das 6h, porém moradores da região afirmaram que o corpo estava no local desde a 1h da madrugada.

O caso será registrado na Depac Piratininga e investigado pela 5ª Delegacia de Polícia. O SIG (Setor de Investigações Gerais) do Departamento de Polícia da Capital também está no caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions