A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/03/2015 16:30

Homem foi contratado por traficante para matar adolescente "concorrente"

Renan Nucci
Autor foi preso por investigadores da 4ª DP. (Foto: Polícia Civil)Autor foi preso por investigadores da 4ª DP. (Foto: Polícia Civil)

A 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande identificou o assassino de Jean Rodrigues da Silva, 16 anos, morto em setembro do ano passado. Preso no dia 31 de janeiro, só agora Erasmo Braz de Jesus, 31 anos, confessou que agiu a mando do traficante da Vila Nhá-Nhá conhecido como “Tiquinho”, que via a vítima como uma ameaça para seus negócios.

Com as investigações bem encaminhadas, os policiais buscam agora prender o mandante. O crime aconteceu às 23h do dia 21 de setembro, no Bairro Tiradentes, motivado pela disputa de um ponto de venda de drogas.

Acreditando que Jean pudesse comprometer seu comércio ilegal, Tiquinho contratou Erasmo a preço de drogas para matá-lo, fornecendo a arma de fogo usada no crime.

O adolescente foi atingido por três tiros, na cabeça, braço direito e lateral direita do tórax.  Erasmo foi preso em função de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital. Ele já possuía passagens por lesão corporal, assalto e receptação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions