A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

24/06/2015 07:16

Homem furta motor, para em lanchonete e é detido com "gravata" por vítima

Filipe Prado

Um homem foi preso durante a noite de ontem (23) depois de furtar um motor elétrico, no Jardim São Conrado, mas ser detido pela vítima, minutos depois. Hadailton Gauta Evangelista, 19 anos, foi identificado por uma testemunha e foi imobilizado com um golpe de “gravata” pela vítima de 50 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima ouviu um barulho em seu quintal e acabou flagrando o autor mexendo em um motor elétrico que estava no local. A vítima chegou alguns minutos depois, mas foi direto a uma lanchonete, que fica em frente à sua casa.

O dono do estabelecimento contou que duas pessoas estranhas teriam saído do quintal da sua casa, mas quando a vítima chegou a casa não conseguiu localizar os bandidos, então voltou para a lanchonete, quando o proprietário apontou que um dos autores estava no local.

A vítima deu uma “gravata” no autor, o imobilizando. Hadailton acabou confessando e revelou que o motor estava escondido em um matagal em frente à casa. A polícia foi acionada e acabou prendendo o autor em flagrante por furto.

O outro autor não foi localizado. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions