A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

19/11/2017 14:05

Homem incendeia residência para vingar roubo de moto por adolescentes

Kleber Clajus

Homem de 31 anos vingou o roubo de sua motocicleta, neste domingo (19), colocando fogo na residência de um dos envolvidos no crime no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Fato foi relatado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O momento de fúria, conforme boletim de ocorrência, ocorreu por volta da 00h17 quando o autor descobriu que os dois adolescentes que busca não estavam no imóvel. Enquanto a proprietária buscava ajuda dos vizinhos, ele acabou incendiando a sala e fugiu do local.

Policiais militares localizaram o incendiário a poucas quadras, em visível estado de embriaguez. Ele negou os fatos, mas confirmou que seu veículo havia sido roubado.

Quando consultado, o sistema de registro policial acusou que a motocicleta foi recuperada há oito dias e estaria disponível no pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Isso porque o adolescente, irmão da dona do imóvel incendiado na madrugada, acabou detido por receptação junto com outro homem maior de idade.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions