ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem invade casa, ameaça moradores com espada e depois atropela vítimas

Richelieu de Carlo | 23/04/2017 08:13

Duas pessoas foram atropeladas, após terem a casa invadida e serem ameaçados por um homem com uma espada. As vítimas tentaram fugir de bicicleta, mas foram perseguidas e atingidas por um carro.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23), no Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Um jovem de 19 anos contou aos policiais militares que, por volta das 5h, um homem com uma espada entrou em sua residência, onde estava acompanhado do padrasto, e o ameaçou acusando por um crime que teria cometido anteriormente.

As vítimas deixaram a casa em duas bicicletas, mas foram perseguidas pelo invasor, que os atropelou com um Gol vermelho e depois fugiu. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e prestar os primeiros socorros.

O rapaz teve luxação na mão direita e dores em uma das pernas, enquanto seu padrasto estava com suspeita de fratura na perna esquerda e fortes dores na lombar, tendo sido encaminhado para atendimento em uma unidade de saúde, que não foi especificada no boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias