A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

15/01/2017 21:34

Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento em avenida

Nyelder Rodrigues
Motociclista e pedestre foram ajudados por pessoas que passavam pelo local até a chegada dos Bombeiros (Foto: Direto das Ruas)Motociclista e pedestre foram ajudados por pessoas que passavam pelo local até a chegada dos Bombeiros (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher e um motociclista ficaram feridos no início da noite deste domingo (15) após um atropelamento no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel, no bairro Guanandi - região sul de Campo Grande.

Conforme o leitor do Campo Grande News e testemunha do acidente, Luiz Reis, a mulher foi atropelada ao atravessar a avenida quando semáforo estava aberto. "Um motociclista desviou, mas o que vinha atrás não conseguiu", conta.

"Ele pegou em cheio na mulher. Ela desmaiou na hora", completa Reis. O caso aconteceu por volta das 18h10 e a vítima atropelada seria moradora de rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso.

A pedestre sofreu vários ferimentos, principalmente no rosto, que bateu no chão após ela cair. O motociclista, mesmo usando capacete, também sofreu ferimento na cabeça. Ambos foram levados para atendimento médico.

Direto das Ruas - As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions