ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem invade casa, atira em ex-mulher e sogro no Jardim São Conrado

Viviane Oliveira | 12/10/2014 07:30

Um homem de 31 anos invadiu uma casa, atirou na ex-mulher e no sogro na noite de ontem (11), na Rua Pirapó, no Jardim São Conrado em Campo Grande. Kelly Cristiane dos Santos Marques, 23 anos, levou um tiro de raspão na cabeça e o padrasto dela, Sebastião dos Anjos Neto, 40 anos, foi ferido com dois tiros.

De acordo com boletim de ocorrência, Kelly contou que conviveu com Fernando Oliveira dos Santos, 31 anos, um ano e seis meses, mas de dois meses para cá o homem se tornou agressivo e na última quinta-feira (9) foi agredida pelo ex a chutes e socos.

Na noite de ontem, Kelly estava em casa quando Fernando armado invadiu a casa e disparou três tiros. Ela foi atingida de raspão na cabeça e os outros dois disparos atingiu Sebastião, que foi socorrido por terceiros e encaminhado para o posto de saúde do Bairro Guanandi, em seguida ao Coronel Antonino e depois para a Santa Casa. O estado de saúde do homem não foi mencionado no registro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga como homicídio doloso na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias