ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem invade casa de esposa, agride e ameaça matá-la a tiros

Filipe Prado | 31/08/2015 07:11

Um homem invadiu a casa da esposa, com quem está separado há dois dias, e a agrediu no final da tarde de ontem (30), por volta das 18h50, na Vila Nasser. O suspeito de 39 anos abriu o carro da mulher e a retirou de dentro, a levando para o quarto, onde a ameaçou com uma arma de fogo.

De acordo com o registro policial, o casal manteve um relacionamento por dois anos, sendo que neste período a mulher de 36 anos engravidou de gêmeos, porém perdeu os filhos, por conta das agressões. O marido foi preso em maio deste ano, por quebra de medida protetiva, e solto no outro mês.

Neste domingo, a mulher estava chegando em casa de carro. Quando abriu o portão automático e entrou com o veículo, o marido fechou a saída da esposa, saiu do carro e começou a bater no vidro do automóvel.

A mulher se trancou dentro do carro, então ele começou a forçar o vidro, até conseguir abrir a porta e retirar a mulher do veículo. Ela foi arrastada pelos cabelos até o quarto, sendo ameaçada.

Eles discutiram por um tempo, então ele apontou uma arma calibre 38 para a cabeça da mulher, dizendo que iriam matá-la caso algum “papel” chegue em sua casa.

A mulher foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde registrou boletim contra o rapaz. Ela relatou que não é a primeira vez que ele invade a sua casa e solicitou medida protetiva contra o esposo.

Nos siga no Google Notícias