ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem invade casa, é flagrado por vizinhos e amarrado até chegada da polícia

Aliny Mary Dias | 27/10/2014 07:22

Um jovem de 24 anos foi preso na noite de ontem (26) por vizinhos que o flagraram invadindo uma casa e furtando pertences, na Vila Entrocamento, em Campo Grande. Revoltados, os vizinhos amarraram o rapaz até a chegada da Polícia Militar.

Conforme o registro policial, Moizes Silvério Silva invadiu a residência de um casal, mas não havia ninguém na casa. O jovem pulou o muro da casa e entrou por uma janela do banheiro, que estava sem vidro. Quando o casal chegou em casa, encontrou uma mochila no quintal com bebida alcoólica e pertences do rapaz.

O imóvel estava todo revirado, no entanto, não havia sinais de arrombamento. O dono da casa fez buscas na rua e depois de alguns minutos encontrou Moizes detido por vizinhos. Os moradores usaram uma corda para amarrar o assaltante.

Aos policiais, Moizes reclamou de dores nas costas e estava com lesões no rosto e nos braços, em razão da ação dos vizinhos. Detido, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude e será investigado.

Nos siga no Google Notícias