A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/01/2014 06:51

Homem invade casa, rende quatro pessoas e rouba tudo em bairro

Aliny Mary Dias

Quatro pessoas de uma família passaram por momentos de pânico no fim da noite de ontem (21), no Parque Novos Estados em Campo Grande. Um ladrão armado com revólver invadiu a casa e prendeu as vítimas em quartos da casa.

De acordo com o registro da ocorrência, Erico Luiz Werner, 58 anos, estava em frente da casa localizada na Rua Itaparica quando o ladrão anunciou o assalto. Segundo as vítimas, era por volta das 23 horas.

O homem estava armado com um revólver calibre 32 e obrigou as vítimas a entrarem na casa. O assaltante dizia que sabia que Erico era dono de um posto de combustível, informação improcedente, segundo a vítimas.

Dentro da casa, o ladrão revirou todos os cômodos e prendeu Eurico e um cunhado em um quarto e duas mulheres em outro, elas foram obrigadas a deitar no chão. O assaltante conseguiu levar R$ 1,5 mil em dinheiro, várias roupas, quatro celulares, um notebook, um ipad e 11 relógios.

Logo depois do roubo o homem fugiu e as vítimas suspeitam que houve ajuda de um comparsa de moto. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será apurado pela Polícia Civil. Os suspeitos não foram encontrados e ninguém ficou ferido.

Na semana passada, um outro roubo causou pânico nos moradores da região. Um homem invadiu uma loja, assaltou e estuprou uma jovem de 22 anos.

Preso após assaltar loja e estuprar jovem de 22 anos é solto pela Polícia
A liberação de Emanuel de Jesus Meireles, 23 anos, acusado de assaltar uma empresa e estuprar uma funcionária, deixou a vítima e amigos em estado de ...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Moro nessa região a 27 anos , nunca teve segurança, a bandidagem ta deitando e rolando viatura aqui só na frente dos mercados padaria etc
 
joao pedro em 21/01/2014 13:38:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions