ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem leva garrafada no pescoço após ser expulso de boate

Amigos chegaram juntos ao local já agressivos e incomodando clientes e funcionários

Ana Paula Chuva | 06/08/2022 07:32
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Centro onde caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Centro onde caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido com corte no pescoço e sangrando muito, na madrugada deste sábado (6), na Rua Pimenta Bueno, Bairro Amambai, em Campo Grande. Ele foi atingido por um amigo após serem expulsos de uma boate. O autor, de 28 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrências, o rapaz de 28 anos já estaria agressivo quando os dois chegaram juntos à boate. Em certo momento da noite eles começaram a incomodar os outros clientes, assim como os funcionários do local e acabaram sendo expulsos pelos seguranças.

Logo após serem retirados da boate, os dois começaram a discutir na calçada. Testemunhas contaram à polícia que durante a discussão, o rapaz de 28 anos deu uma garrafada no pescoço da vítima que começou a sangrar muito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e quando chegaram encontraram o autor muito agressivo e sujo de sangue. Ele foi algemado e levado até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. Já a vítima foi levada para a Santa Casa da Capital e está na ala vermelha.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias