ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem leva garrafada no pescoço após ser expulso de boate

Amigos chegaram juntos ao local já agressivos e incomodando clientes e funcionários

Por Ana Paula Chuva | 06/08/2022 07:32
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Centro onde caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Centro onde caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido com corte no pescoço e sangrando muito, na madrugada deste sábado (6), na Rua Pimenta Bueno, Bairro Amambai, em Campo Grande. Ele foi atingido por um amigo após serem expulsos de uma boate. O autor, de 28 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrências, o rapaz de 28 anos já estaria agressivo quando os dois chegaram juntos à boate. Em certo momento da noite eles começaram a incomodar os outros clientes, assim como os funcionários do local e acabaram sendo expulsos pelos seguranças.

Logo após serem retirados da boate, os dois começaram a discutir na calçada. Testemunhas contaram à polícia que durante a discussão, o rapaz de 28 anos deu uma garrafada no pescoço da vítima que começou a sangrar muito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e quando chegaram encontraram o autor muito agressivo e sujo de sangue. Ele foi algemado e levado até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. Já a vítima foi levada para a Santa Casa da Capital e está na ala vermelha.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias