A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/09/2014 11:56

Homem morde orelha e rosto da esposa na frente das filhas

Renan Nucci

Um homem de 22 anos é investigado pela Polícia Civil de Campo Grande por bater a esposa de 20 anos e morder a orelha e o rosto dela, na frente das filhas de dois e cinco anos. O fato aconteceu na noite de ontem (16), na Rua do Pandeiro, no Bairro Tiradentes. A vítima solicitou medidas protetivas e vai representar criminalmente contra o autor. Na mesma noite aconteceu outro caso.

Segundo o boletim de ocorrências registrado nesta manhã na 1ª Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), o casal vive junto há cerca de sete anos. Neste período, o homem teria batido na mulher por diversas vezes. Na noite de ontem, por volta das 19h, ele se enfureceu ao chegar em casa e não encontrá-la no local.

Ele foi até a casa da mãe dela, onde a encontrou com as duas filhas. Bastante alterado, o homem começou a agredir a mulher com socos, chutes, puxões de cabelo e mordidas na orelha e rosto. A vítima foi expulsa do local e impedida de ficar com as filhas que presenciaram as agressões. Em seguida autor ainda ameaçou a esposa antes de ir embora. Ela pediu proteção à justiça.

Outro caso - Também na noite de ontem, um homem de 33 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa e tentar incendiá-la. Depois de apanhar, a vítima teve o corpo molhado com álcool, mas conseguiu fugir a tempo de ser queimada, se escondendo na casa de uma vizinha. A Polícia Militar foi acionada e deteve em flagrante o agressor. Ele disse que quer que a mulher saia da residência. Eles são casados há cerca de dez anos e têm dois filhos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions