A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/10/2013 08:12

Homem morre afogado em piscina durante baile funk na Capital

Luciana Brazil e Bruno Chaves
Cleber foi retirado da água pelos convidados da festa. (Fotos: João Garrigó)Cleber foi retirado da água pelos convidados da festa. (Fotos: João Garrigó)

Um homem de 30 anos morreu afogado na madrugada de hoje (26), em uma chácara em Campo Grande, durante um baile funk. Cleber Sanches de Araújo foi encontrado na piscina do Sítio da Colina, na Vila Nasser.

Segundo o soldado da Polícia Militar, Rildo Nazaret, por volta das 2h da madrugada, vizinhos do local chamaram a polícia por causa do barulho. Os convidados diziam que era uma festa de aniversário, mas com a chegada da polícia admitiram ser um baile funk.

Após a PM deixar o local, a festa continuou. O homem foi encontrado horas depois dentro da piscina. Ele foi retirado da água pelos convidados da festa.

De acordo com o Samu (Serviço Móvel de Urgência), a morte de Cleber foi constatada às 4h da manhã. Nenhuma das pessoas que estavam na festa quis falar com a equipe reportagem.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento) do centro. O delegado Rodrigo Vasconcelos esteve hoje cedo no local.

 



Muito Triste que Deus conforte o coração da familia... Puxa vida como que ninguém viu esse homem se afogando.
 
Evelyn Adriany Souza em 26/10/2013 19:36:32
Sem saber este coitado é um mártir.
Depois de anos reclamando do barulho do local sem que nenhuma autoridade fizesse nada, quem sabe agora eles lacram de vez esse lugar.
Lugar costumeiro de uso de drogas e prostituição.
O barulho podia ser ouvido do Monte Castelo.
 
Pedro Alcantara Machado em 26/10/2013 16:33:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions