Homem morre ao colidir motocicleta em meio-fio e poste de energia
Acidente aconteceu na Avenida Júlio de Castilho, às 3h40 desta segunda-feira
Wellington Willian dos Santos Santana, de 31 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (14), na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Ele pilotava uma Honda 160, no sentido Centro para o Terminal Júlio de Castilho, quando colidiu no meio-fio da avenida e em um poste de energia.
Quando a polícia chegou, encontrou o corpo de Wellington caído no meio da avenida, o acidente aconteceu por volta das 3h40. De acordo com a perícia, Wellington perdeu o controle da direção depois que encostou a roda da frente no meio-fio, que fica no canteiro central da avenida.
O veículo estava caído a poucos metros do corpo do rapaz. Outro homem, de 34 anos, que estava na garupa da moto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande
Wellington sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. Com ele, foram encontrados um celular, um refil de cigarro eletrônico, três chaves e a carteira com documentos pessoais. Câmeras dos comércios na região podem ter flagrado o acidente e serão analisadas.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.