A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

23/10/2016 19:49

Homem morre ao ser atingido por tiro no rosto; autor está foragido

Nyelder Rodrigues

Um homem morreu ao ser atingido por um tiro no rosto, no fim da tarde deste domingo (23), no bairro Nova Lima - região norte de Campo Grande. A vítima, que não teve o nome revelado, morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 17h45 no cruzamento da avenida Cândido Garcia Lima com a avenida Marquês de Herval, conhecido como Corredor do Nova Lima, área que já foi palco de vários crimes semelhantes.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o caso, mas ao chegarem no local, a vítima - que não teve o nome revelado - já estava morta.

No momento, equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) estão no local, que foi isolado, e aguardam a realização dos trabalhos de praxe da Polícia Civil e perícia técnica.

A polícia crê que o assassinato seja algum acerto de contas. Ainda não há informações como ocorreu o crime, nem os motivos do mesmo. Buscas são realizadas na região em busca do autor. O caso será registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem procura polícia após ser agredido por seguranças em casa de show
Homem de 35 anos procurou a Polícia Civil após ser agredido a chutes e socos por dois seguranças, na madrugada de hoje (25), em uma casa de show, que...
Homem é atingido a golpes de canivete após discutir com "amigo"
Arildo Espíndola Chaves, 32 anos, foi atingido com dois golpes de canivete após discussão com o "colega", que não teve o nome divulgado, por volta da...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions