Homem morre após carro cair em córrego e ser levado pela correnteza
Queda aconteceu após acidente com outro veículo no cruzamento da Av. Ernesto Geisel e da Rua Marechal Rondon
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de aproximadamente 40 anos faleceu após seu veículo Onix cair no Córrego Segredo, em Campo Grande, na madrugada deste domingo. O acidente ocorreu por volta das 2h30, quando o carro da vítima foi atingido por um Polo no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Marechal Rondon. O impacto causou o capotamento do veículo e sua queda no córrego. O corpo do motorista foi encontrado metros depois, próximo à Avenida Afonso Pena, após ser arrastado pela correnteza. Tentativas de reanimação foram realizadas sem sucesso. O condutor do outro veículo foi socorrido à UPA Santa Mônica.
Homem de aproximadamente 40 anos morreu na madrugada deste domingo (14), após cair com o veículo Onix no Córrego Segredo, depois de bater em outro veículo no cruzamento da Avenida Pres. Ernesto Geisel com a Rua Marechal Rondon, no bairro Amambaí, em Campo Grande, por volta das 2h30. Vídeo mostra a tentativa de reanimar a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista seguia com o Onix pela avenida quando, ao passar pelo cruzamento com a Marechal Rondon, foi atingido na lateral esquerda pelo veículo Polo. Com o impacto, o carro da vítima sofreu desvio de direção, capotou e caiu no córrego.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o motorista foi encontrado a alguns metros do local, já na região da Avenida Afonso Pena, após ser arrastado pela correnteza. Os militares fizeram manobras de reanimação, mas não houve sucesso, e o óbito foi constatado.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada e socorreu a condutora do outro carro, levando-a à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. A perícia e a Polícia Civil estiveram no local e o caso foi registrado como acidente fatal provocado pela própria vítima.
Ao Campo Grande News, o marido da condutora do Polo contou que ela é motorista de aplicativo e que descia pela Rua Marechal Rondon, no sentido Centro, quando chegou ao cruzamento com a avenida, o semáforo estava verde e ela passou.
"O outro carro vinha em alta velocidade e bateu na lateral dela. Aí já caiu no córrego. Ela teve uma luxação no dedo, mas já recebeu alta. O outro rapaz, infelizmente, não sobreviveu", disse Renato Cruz, 50 anos, autônomo.
Ambos os carros ainda estão no local do acidente. O Onix segue dentro do córrego, aguardando guincho, e o Polo na pista.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: