ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Homem morre após ter pé atingido por prancha de madeira de 250 kg

Roberto Carlos Vilhalva sofreu diversas paradas cardíacas depois que deu entrada no hospital

Ana Paula Chuva | 18/01/2023 11:57
Homem morre após ter pé atingido por prancha de madeira de 250 kg
Fachada da Depac Centro onde caso foi registrado como morte a esclarecer. (Foto: Marcos Maluf)

Roberto Carlos Vilhalva Medina, 43 anos, morreu na noite de terça-feira (17), após uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado Santa Casa desde o dia 13, quando teve o pé atingido por uma prancha de madeira de aproximadamente 250 quilos. O caso aconteceu no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, irmã da vítima contou que ele trabalhava em uma empresa de fabricação de móveis de madeira, quando por volta das 16h da última sexta-feira foi fazer a entrega de uma mesa junto com seu patrão. O móvel foi colocado em uma carretinha junto com dois bancos.

No entanto, ao saírem do local, passaram por um buraco e a prancha de madeira desceu e prensou o pé de Roberto. O trabalhador foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde deu entrada por volta das 16h38. Ele passou por exame físico e ficou internado, mas nesta terça-feira ele apresentou agitação e delírio, com episódios de vômito, e precisou ser contigo pela equipe de enfermagem.

Por volta das 17h, ele teve uma crise convulsiva, seguida de desorientação e parada cardiorrespiratória. Foi feita a reanimação pulmonar e Roberto foi levado para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde foi feito o pedido de cirurgia geral de urgência. Porém, às 23h30 ele sofreu nova parada cardíaca com retorno após cinco ciclos. Foi avaliado para passar pelo procedimento cirúrgico.

Segundo o registro policial, cerca de 50 minutos depois ele teve nova parada e acabou morrendo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias