ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem morre em colisão entre moto e bicicleta no Nova Lima

Na bicicleta, homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local; condutor da moto sofreu ferimentos leves

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 17/02/2019 19:35
Viatura do Corpo de Bombeiros e do Samu no local do acidente (Foto: Mirian Machado)
Viatura do Corpo de Bombeiros e do Samu no local do acidente (Foto: Mirian Machado)

Um ciclista ainda não identificado morreu, no início da noite deste domingo (17), após se envolver em um acidente com uma motocicleta. A batida aconteceu no cruzamento das Ruas Lino Villacha e Urariocara, no bairro Nova Lima, região norte da Capital.

De acordo com informações de testemunhas, o ciclista teria avançado à frente da moto, mas os socorristas ainda aguardavam a chegada da perícia ao local. O condutor da motocicleta, que também não foi identificado, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Por conta da batida, o homem que estava de bermuda e camisa, conduzindo a bicicleta, sofreu ferimentos na região da cabeça.

Devido ao acidente, a Rua Lino Villacha precisou ser interditada e motoristas precisaram desviar pela calçada. De acordo com uma moradora da região, que preferiu não se identificar, o cruzamento é bastante perigoso, principalmente porque “a via é muito estreita, mesmo recebendo um fluxo de veículos grande”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias