ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem morre em posto após ser encontrado desacordado em carro

Vítima estava em veículo estacionada na frente da casa dos sogros, desde ontem (26) após brigar com a mulher

Adriano Fernandes | 27/08/2020 23:57
Homem morre em posto após ser encontrado desacordado em carro
Fachada do posto de saúde onde a vítima morreu. (Foto: Street View)

Um homem, de 31 anos, morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophavila II, nesta quinta-feira (27) após ser encontrado desacordado e trancado dentro do seu próprio veículo Celta, na Rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima estava com o carro estacionado na frente da casa dos sogros, desde ontem (26) após ter tido uma briga com a mulher.

Conforme o registro policial sobre o caso, os sogros estranharam ao ver o homem, aparentemente dormindo na frente do imóvel e acionaram um primo da vítima. Ao chegar ao local o familiar, de 20 anos, encontrou o carro trancado e o rapaz deitado no banco de trás, com a barriga virada para baixo.

Um chaveiro precisou ser acionado para abrir uma das portas e só então as testemunhas puderam constatar que a vítima ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o morador encaminhado para o posto de saúde, mas ele já chegou ao local em parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo por 30 minutos, sem sucesso.

Ainda conforme o boletim de ocorrência a vítima apresentava uma pequena lesão na testa do lado direito. A suspeita dos familiares do rapaz, é de que ele tenha se ferido ao cair de cima do muro da residência dos sogros. Depois de brigar com a mulher, na terça-feira (25) a vítima teria chegado ao local ontem (26), bêbado, e tentado acessar o outro lado do terreno, mas acabou caindo.

Um vizinho teria ajudado a vítima a se levantar e entrar no carro, mas desde então o rapaz não saiu do local até ser encontrado, desacordado. Conforme os familiares o rapaz era alcoólatra, já havia feito tratamento para depressão e usava remédio controlado para tratar "síndrome do panico". O caso foi registrado como morte a esclarecer.