ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar no Portal Caiobá 2

Francisco Júnior | 24/06/2013 08:58

Fábio Henrique, de 35 anos, morreu ao ser baleado durante uma troca de tiros com policiais da Cigcoe (Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no início da madrugada desta segunda-feira (24), no Portal Caiobá 2, em Campo Grande.

De acordo com a Policia, o homem estava em frente a um terreno baldio na rua Velia Berti de Souza. Ao avistar uma viatura policial, saiu correndo do local.

Conforme a Polícia, durante a fuga, ele acabou invadindo uma casa na região. Os policiais foram atrás dele, que acabou efetuando três disparos contra a guarnição, na versão da Cigcoe.

Os PMs contam que apenas revidaram e acabaram acertando quatro tiros em Fábio Henrique. Ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais apreenderam com ele um revólver calibre 22. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Piratininga.

A assessoria da Polícia Militar informou que irá divulgar uma nota sobre o ocorrido ainda hoje. É o terceiro suspeito morto este mês em confronto com a Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias