A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/06/2013 08:58

Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar no Portal Caiobá 2

Francisco Júnior

Fábio Henrique, de 35 anos, morreu ao ser baleado durante uma troca de tiros com policiais da Cigcoe (Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no início da madrugada desta segunda-feira (24), no Portal Caiobá 2, em Campo Grande.

De acordo com a Policia, o homem estava em frente a um terreno baldio na rua Velia Berti de Souza. Ao avistar uma viatura policial, saiu correndo do local.

Conforme a Polícia, durante a fuga, ele acabou invadindo uma casa na região. Os policiais foram atrás dele, que acabou efetuando três disparos contra a guarnição, na versão da Cigcoe.

Os PMs contam que apenas revidaram e acabaram acertando quatro tiros em Fábio Henrique. Ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais apreenderam com ele um revólver calibre 22. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Piratininga.

A assessoria da Polícia Militar informou que irá divulgar uma nota sobre o ocorrido ainda hoje. É o terceiro suspeito morto este mês em confronto com a Polícia Militar.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Senhor ROBERTO FERREIRA FILHO em 24/06/2013 16:34:23, entendo seu pesar e perdoo a sua insatisfação. Nós não estávamos no local do fato, quem garante que teu juízo de valor é 100% errado (eu não sei), porém, prefiro pensar e acreditar que houve pelo menos uma excludente de ilicitude na ação policial. Não me realizo com "perdas", no entanto se elas tiverem que ocorrer que seja em desfavor de quem vive ás margens da sociedade.
 
Marcio de Arruda em 25/06/2013 16:30:24
O Sr. Roberto Ferreira deve ser um advogadozinho recém saído da faculdade entulhado de teorias, se achando no direito de defender bandido que atua na madrugada, pois trabalhador nesta hora estaria descansando para começar mais uma semana de luta.
 
Alberto Jorge em 25/06/2013 09:20:54
Realmente senhor Roberto Ferreira Filho, o sr tem mesmo que refletir, Deus que te que ajude , que você nunca passe por uma situação , como a minha, morava no estado de são Paulo, tive minha casa invadida, três vagabundos invadiram minha casa, estupraram minha esposa, e minha filha de 14 anos, me amarram, e me espancaram por 45 minutos. ate desmaiei. Tive que me mudar de lá, isso aconteceu a 7 anos, e aquela imagem não sai de minha cabeça, se coloque nessa situação, esse marginal era foragido da penitenciária, estava preso por roubo e tráfico, pensa um cara desse invadindo a sua casa com uma arma na sua cabeça. Não pensa que ele terá dó de você, que não... infelizmente essa constituinte que prega só favorece os seus. PENSE NISSO. E SEJA FELIZ COM SEUS IDEAIS
BANDIDO É BANDIDO
 
Norberto Arruda em 24/06/2013 21:31:20
Fico triste pela vida ceifada de mais filho dessa pátria, porém essa foi escolha dele e como dizem alguns do meio onde vivo, antes ser julgado por 7 que carregado por 6. Parabéns sim a atuação dos valorosos policiais militares que saem para rua somente com uma certeza, que ira servir a sociedade. Senhor ROBERTO FERREIRA FILHO, esse individuo perpetuador da sociedade, de certo era seu cliente ou o senhor tinha vontade em defendê-lo, porque quando ainda em vida o senhor o levou para dentro de sua residencia, já que é tão critico com a ação policial, espero poder um dia atender uma situação em que senhor seja vítima (sim sou policial militar), e peça que resolvamos a situação mesmo que seja preciso cometer alguma irregularidade, pois isso é mais que o normal, no nosso dia a dia.
 
FLAVIO ANDRADE em 24/06/2013 19:07:58
Esses marginais estão reagindo mais, porque não ve punição nas leis brasileiras. Ao reagir eles tentam matar para fugir, permanecendo livres, sem precisar pagar pelo que foi praticado; e continuar sua vida ascendente no mundo do crime.
Trabalhou muito bem a Polícia nessa atuação. Em todas as ações até aqui foram feitas várias perícias; e digo, temos muitos motivos para apoiar a nossa Polícia.
 
Joicy Karolyni Neves em 24/06/2013 16:37:31
Obrigado pela dica, Márcio.. Realmente vou refletir, de preferência lendo a Constituição Federal, o Código Penal, o Código de Processo Penal, os livros que mostram os índices de violência gratuita cometida por maus policiais - não estou generalizando, pelo contrário - os autos forjados de resistência - também sem generalizar, falo dos maus policiais. A vida humana merece respeito e ninguém, nem a polícia, nem a sociedade, nem a Justiça, tem autorização para exterminá-la, exceto nos casos autorizados por lei, dentre elas a legítima defesa.. No mais, o papel do Estado, mesmo diante de criminosos é o de cumprir a lei, e a lei, nestes casos, fala em prisão, fala em tiros defensivos etc...E que nunca erro que "atire a primeira pedra"...Ah, isso não vale né? "bandido não é humano....".
 
ROBERTO FERREIRA FILHO em 24/06/2013 16:34:23
A sociedade ganhou com um indivíduo a menos no sistema carcerário. O governo tem menos um para sustentar as custas de nossos impostos. Parabéns aos valorosos policiais militares que cumpriram com o seu dever. A sociedade de bem agradece.
 
Marcio de Arruda em 24/06/2013 16:17:49
parabéns ao CIGCOE.se a polícia do Rio de Janeiro tivesse esse tipo de atitude há 30 anos atrás não seria o que é hoje. Se não tomar cuidado Mato Grosso do Sul vira a baderna que foi instalada por lá.ORDEM E PROGRESSO.Parabéns aos policiais que arriscaram a vida por isso e lembrem-se:quem critica a rigidez da polícia é sempre o primeiro a chamá-la.
 
Carlos Henrique em 24/06/2013 16:10:47
Bandido tem que morrer no ninho, esse foi tarde...
 
marcos antonio em 24/06/2013 16:10:39
TEM QUE MATAR MESMO UM A MENOS ......SE TODO DIA FIZEREM ISSO VMS ELIMINANDO... ESSES SEM VERGONHA
 
FERNANDO ABREU em 24/06/2013 16:09:45
RESTA SABER SE É REALMENTE BANDIDO!!! E SER NÃO FOR HEIN?
 
JOSE RENATO em 24/06/2013 16:08:13
Sr. Roberto Ferreira Filho, é lamentável o seu comentário....por causa pessoas como você que estamos vivendo uma anarquia em nosso país....Reflita!!!!
 
Marcio Silva em 24/06/2013 14:22:42
É ISSO AI CIGCOE O INVERNO GANHOU MAIS UM INQUILINO TOMARA QUE NÃO QUEIRAM PUNIR OS PILICIAIS E QUE OS TAIS DIREITOS HUMANOS NÃO VENHAM ENCHER O SACO ...PARABENS PELA AÇÃO CONTINUEM ASSIM...
 
ANDRE SILVA em 24/06/2013 13:33:12
Mais uma morte em troca de tiros? Sem saber como e porque ocorreu, nada a opiniar, só aguardar a apuração do caso.
 
ROBERTO FERREIRA FILHO em 24/06/2013 13:32:16
bandido bom e bandido morto...parabens a policia esse foi tarde,,,,,
 
marcio ajala em 24/06/2013 13:29:51
PARABENS AOS POLICIAIS DE MATO GROSSO DO SUL,QUE NÃO BRINCAM EM SERVIÇO E SABEM SE FAZER RESPEITAR.
 
LUCAS DA SILVA em 24/06/2013 13:18:40
MAIS UMA VEZ A POLICIA ESTA DE PARABENS ESSA É A POLICIA DO GOVERNADOR UM GOVERNO SERIO E COMPROMISSADO COM A SOCIEDADE , QUEM ANDA ARMADO OU É POLICIA OU BANDIDO A SOCIEDADE NAO AGUENTA MAIS TANTA VIOLENCIA
"SENHOR GOVERNADOR POR FAVOR OLHE POR ESSES ANJOS QUE CAMINHAM PELA TERRA DE VIATURA CONTINUE APOIANDO NOSSA POLICIA MILITAR"

EM VIDA POUCOS SERÃO.....
 
marcos ricci em 24/06/2013 12:55:16
Bom trabalho, bandido bom é bandido morto... menos 1!!!!!!!
 
GUILHERME SANTOS em 24/06/2013 12:46:27
PARABÉNS AOS POLICIAIS,,, MENOS UM PRA INCOMODAR..
 
rubens valentim em 24/06/2013 12:20:33
Tendenciosa a chamada da matéria, "o Terceiro em um mês!". Isso apenas presta um desserviço a população e até mesmo ao valoroso policial, posto que sua ação, antes mesmo de ser investigada, já é condenada pela imprensa, levando o mesmo a omissão. Ninguém assume um serviço para matar, mas devidamente preparado para revidar as agressões que porventura sofrerá. Caso esses meliantes se entregassem de pronto, certamente teriam suas vidas preservadas. A grande pergunta é o porquê dessas reações! Não seria por que suas ações encontram guarida na imprensa e algumas entidades de Direitos Humanos e da própria sociedade?
 
waldomiro junior em 24/06/2013 12:15:48
QUE BOM BANDIDO MORTO É POVO FELIZ E SEGURO
 
Elias Pedro dos santos em 24/06/2013 11:38:58
Parabéns aos nossos guardiões, que incansavelmente combatem o crime. A sociedade agradece e acredita na ¨versão da CIGCOE¨ diferentemente de alguns canais de comunicação.Lembrando a todos, quem anda armado ou é polícia ou é bandido.
 
Lucas Villegas Campos em 24/06/2013 11:23:31
Parabéns para os policiais. É um a menos para a sociedade se preocupar.
 
Ito Malta em 24/06/2013 11:14:48
Orgulho da nossa Polícia; que cumpre o seu dever com honra! Parabéns!
 
Regina Cavalcanti em 24/06/2013 11:06:34
Agora a culpa é da polícia de novo?
Pelo amor de Deus tem que matar bandido mesmo
 
adriano da silva em 24/06/2013 10:55:01
Com certeza era árvore que não produzia nada para o bem.
 
luiz alves em 24/06/2013 10:34:34
Parabéns aos policiais esse não vai atirar em mais ninguém.
 
joao braz em 24/06/2013 10:28:51
Lembrem-se vocês bandidos e traficantes a CIGCOE não disperdiça tempo e nem munição. Pensem nisso!!
 
Wesley Nunes em 24/06/2013 10:25:26
Mandar pra cadeia não resolve, piora, então manda pro inferno logo. tá certinho pena que foi só 3 esse mês, poderia ser uns 50.
 
anastassios kefalinos junior em 24/06/2013 10:06:38
QUE NOTICIA BOA PRA COMEÇAR O DIA!
 
idevaldo de jesus em 24/06/2013 10:03:01
Parabéns aos que lutam contra o mal. Punição exemplar.
 
joão vilalba em 24/06/2013 09:36:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions